PRESIDENTE DA FECOMÉRCIO-RO PRESTIGIA O CONECTA 2022

O Presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/IFPE e vice-presidente da CNC, Raniery Araujo Coelho, participou nesta semana da abertura do Conecta 2022. Ele estava ao lado de José Roberto Tadros (Presidente da CNC); Jorge Oliveira (ministro do TCU); Pedro Jucá (Vice-Presidente da Fecomércio-RO); e de Paulo Rogério (assessor jurídico da Fecomércio-RO).
O Conecta 2022, realizado pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), promoveu o encontro de todas as Federações Estaduais e Nacionais, diretores regionais do Sesc e do Senac e colaboradores da CNC, com objetivo de reunir as áreas afins para debater temas relevantes, de forma integrada e sistêmica.
Uma das diversas atividades foi palestra na qual o ministro do Tribunal de Contas da União Jorge Oliveira falou a respeito do TCU e o Sistema S.