Vai Turismo tem propostas para os candidatos à governo nos estados, com iniciativa da CNC


No encontro promovido pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), no Rio de Janeiro, o futuro do turismo no Brasil esteve em pauta. O presidente José Roberto Tadros entregou aos representantes do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/IFPE de todo o País, as propostas e recomendações de políticas públicas de turismo para cada Estado.
A consultora executiva da Fecomércio, Cileide de Macedo recebeu das mãos do presidente da CNC, José Roberto Tadros o projeto para ser entregue aos candidatos ao Governo de Rondônia. As pautas prioritárias do setor que serão levadas aos candidatos ao governo e senado dos vinte e seis Estados e do Distrito Federal.

Alexandre Sampaio presidente da Cetur e Dr. José Roberto Tadros Presidente da CNC

Os documentos específicos formulados pelo movimento Vai Turismo – Rumo ao Futuro contém as demandas e as recomendações de políticas públicas do setor para a gestão 2023/2026, o seminário realizado pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) marcou o início da mobilização, com o objetivo de incluir o turismo no olhar estratégico das campanhas políticas e nos debates eleitorais.
O presidente da CNC, Dr. José Roberto Tadros falou da importância de fortalecer as políticas públicas do turismo com o vetor estratégico para a economia e para o meio ambiente. “É o momento de defendermos a importância do turismo, o maior distribuidor direto de renda no Brasil, afirmou.
Segundo a diretora executiva do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/IFPE Rondônia, Cileide de Macedo, com a mobilização regional, damos mais um passo seguro para que o turismo assuma o protagonismo que lhe cabe, no País e nos Estados.
Em Rondônia, a Fecomércio e seus sindicatos patronais filiados tem uma agenda de entrega de propostas e sugestões aos candidatos ao Governo do Estado.

Dr. José Roberto Tadros Presidente da CNC
Deixe seu coméntário