Diversão
Podem se inscrever filmes de todas as regiões do Brasil.
A Mostra Sesc de Cinema (MSDC) está com inscrições abertas para sua 7ª edição de 2 a 22 de julho. Filmes curtos, médios e longos, incluindo ficção, documentário e animação, finalizados a partir de 1º de janeiro de 2022 e que não tenham sido exibidos comercialmente, podem participar. As obras selecionadas serão anunciadas em setembro e poderão ser exibidas em todo o Brasil. A Mostra também oferecerá prêmios de até R$280 mil em licenciamentos.
“No ano passado, recebemos mais de 1.500 produções, mostrando a importância do projeto para o cinema brasileiro. A Mostra Sesc de Cinema valoriza a produção nacional, inclui representantes de todas as regiões do país e amplia o acesso do público a filmes que refletem a diversidade contemporânea. Assim, o Sesc cumpre sua missão de democratizar o acesso ao cinema e dar aos artistas e cineastas do Brasil a chance de mostrar seu trabalho ao grande público”, explica Janaina Cunha, Diretora de Programas Sociais do Sesc Nacional.
Podem se inscrever filmes de todas as regiões do Brasil. As obras serão avaliadas por comissões estaduais de profissionais do Sesc e especialistas convidados.
Serão escolhidos 24 filmes para o Panorama Nacional e 10 filmes voltados para o público infantil e juvenil para o Panorama Infanto-Juvenil. Esses filmes serão exibidos em novembro, em Belém (PA). Os outros filmes selecionados serão exibidos em seus estados de origem, com a Região Norte realizando o Panorama Regional.
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.
Segunda, 08 de Julho
Todos os direitos reservados. As notícias veiculadas nos blogs, colunas ou artigos são de inteira responsabilidade dos autores. Campo Grande News © 2020.
Design by MV Agência | Desenvolvimento Idalus Internet Solutions.

source

Faça seu comentário

Comments are disabled.