A partir de 23 de abril, o Centro de Eventos do Ceará recebe o Ceará Está na Moda (CEM), um evento que reúne o melhor da moda cearense, com desfiles, oficinas, rodadas de negócios e a presença de grandes nomes do setor, como o estilista Alexandre Herchcovitch.

Herchcovitch será um dos palestrantes no dia 24 de abril, compartilhando sua experiência como diretor criativo e empresário de sucesso no mundo da moda. As inscrições para as palestras são gratuitas e podem ser feitas no site do evento.

Além de Herchcovitch, o CEM contará com a participação de outros renomados profissionais da moda, como Caíto Maia, André Carvalhal e Rayssa Thomaz. A programação também inclui cerca de 80 expositores locais, uma grande feira de moda, desfiles com lançamentos de estilistas renomados e um espaço exclusivo para rodadas de negócios.

O Ceará Está na Moda é uma realização do IPDC e da Câmara dos Conselhos Empresariais da Fecomércio (CACE) e tem como objetivo destacar o que o Ceará tem de melhor a oferecer no cenário da moda nacional e internacional. O evento tem o patrocínio da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), Sebrae, APEX Brasil, Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Governo Federal, SindieventosCe, Sinditêxtil, SindConfecções, Sindroupas, Sindiredes, Sindcalf, Sindilojas e Abvtex.

The post Ceará Está na Moda reúne moda, negócios e palestras com Alexandre Herchcovitch first appeared on Portal do Comércio.

Faça seu comentário

Comments are disabled.