CNC e Dell oferecem descontos em soluções de tecnologia para empresários

A partir de uma proposição do colegiado da Câmara Brasileira de Tecnologia da Informação e Inovação (CBTIN) da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC),  com foco no aprimoramento da infraestrutura de TI dos empresários do setor terciário, foi estabelecida uma parceria com a Dell para a oferta de descontos e soluções para os empresários que compõem o Sistema Comércio.

São descontos especiais em laptops, computadores, servidores, monitores e acessórios, além de uma série de benefícios que incluem consultoria para o dimensionamento dos equipamentos necessários para cada negócio, atendimento e acesso a conteúdos exclusivos.

Acesse portaldocomercio.org.br/solucoes-cnc/dell e confira as condições da parceria para montar a melhor estrutura em tecnologia para o seu ambiente de trabalho

The post CNC e Dell oferecem descontos em soluções de tecnologia para empresários first appeared on Portal do Comércio.