Para quem está em busca de atrações para crianças neste fim de semana, a Aldeia Sesc de Artes traz uma programação variada com opções para todos os gostos e gêneros artísticos para este início de férias, além de atividades diversas para toda a família. Nesta sexta (5) tem atração de artes visuais no Sesc Centro com a exposição “Cerrado: Teia Viva da Coexistência”, que fica disponível para visitação até o dia 13 de julho, das 9 às 17 horas, na sala multiuso 1 do Sesc Centro com entrada gratuita. 

Ainda hoje (5) acontece a oficina de grafitti na tela com o artista Joka, das 14h às 18h na sala de teatro e terraço do Sesc Centro. Os ingressos estão esgotados. Já no Jardim do Sesc Centro a intervenção urbana com o mural do artista Wes Gama fica aberta para visitação de hoje (5) até o dia 13 de julho, das 9h às 17h com entrada gratuita. 

Já neste sábado (6) a Feira de Artesanato acontece até o dia 13 de julho, também das 9h às 17h, no hall de entrada do Sesc Centro, com 13 dos principais artesãos de Goiás. Pela manhã às 10h, e à tarde, às 14h, a contação de histórias para bebês de 0 a 4 anos toma conta da biblioteca do Sesc Centro. 

Já no horário do almoço, das 12h às 13h30 as fiandeiras de Hidrolândia fazem a alegria dos visitantes apresentando o cancioneiro popular regional e nacional e demonstrando todo o processo de produção, etapa por etapa, da tecelagem manual tradicional.
Também acontece a oficina de música: “A arte de reciclar pessoas” neste sábado (6) e domingo (7), das 13h às 16h na sala multiuso 3 do Sesc Centro. Já no Teatro Sesc Centro acontece o espetáculo “A fábrica dos ventos”, às 15h. Na biblioteca será realizado o Escambo das Letras com troca de livros adultos e infantis, das 15h às 17h. Também haverá exibição de filmes no Cine Ritz deste sábado (6) até o próximo dia 13. 

No Sesc Faiçalville a programação ocorre com o espetáculo para crianças “Mundo Cerrado”, às 16h deste sábado (6). No Parque Campininha das Flores em duas sessões, uma das 16h às 17h e outra das 18h às 19h, será realizada a oficina de bolhas de sabão gigantes: “Bolhaterapia”, com entrada gratuita e livre. Logo após, também no Parque Campinhinha das Flores acontece o teatro de rua “O sumiço da carroça” para todas as idades.

No teatro Madre Esperança Garrido, o espetáculo “Till, a saga de um herói torto” será apresentado às 20h30 deste sábado (6) e os ingressos podem ser adquiridos pelo Sympla.
Neste domingo (7), às 11h, o espetáculo “Azul”, uma sessão fechada de teatro exclusiva para crianças com autismo a partir de 5 anos toma conta do palco do Teatro Sesc Centro. Mais tarde, às 15h, uma sessão aberta ao público do mesmo espetáculo será apresentada, e os ingressos estão no Sympla. Já na varanda acontece o show com a banda Madá, das 12h às 13h30. 

Enquanto isso no Sesc Faiçalville ainda neste domingo (7) o público recebe o teatro lambe-lambe “Dramas ao Cubo”. A entrada é gratuita com retirada de ingressos no Sympla. No Sesc Universitário, às 15h, o teatro para crianças “Mundo Cerrado” faz a alegria da garotada e dos papais com entrada gratuita. 

Já o espetáculo “Contos para crianças impossíveis” acontece no Teatro Goiânia, às 16h, gratuitamente.

Já a atração “O circo Fubanguinho”, que faz parte do Palco Giratório, um projeto nacional do Sesc que leva arte a todo o Brasil, também integra a programação da Aldeia Sesc de Artes e ocorre no Teatro Goiânia, às 16h30 deste domingo (7). Mais tarde no mesmo local, o show “A patucada do bloco Patubatê” complementa a tarde com muita música carnavalesca.

Já no Teatro Madre Esperança Garrido, o espetáculo de dança também integrante do Palco Giratório, “Adobe” acontece às 18h com entrada gratuita. Para finalizar o domingão com chave de ouro, o show do cantor Samuel Rosa invade o Teatro Rio Vermelho com músicas consagradas da carreira do artista executadas junto a banda Skank, como “Resposta”, “Dois Rios”, “Vou Deixar” e “Garota Nacional”. Ele apresenta ainda músicas da nova turnê solo “Samuel Rosa Tour”. 

source

Faça seu comentário

Comments are disabled.