
Dia da Energia | 29 de Maio
A energia move cidades, transforma vidas e impulsiona o desenvolvimento. Mas também nos lembra da importância do consumo consciente e da preservação dos recursos naturais para as futuras gerações.
No Dia da Energia, o Programa ECOS reforça o compromisso com a sustentabilidade, incentivando pequenas atitudes que fazem grande diferença para o planeta. 💡♻️
Desligar aparelhos sem uso, aproveitar a luz natural e consumir energia de forma responsável são ações que ajudam a construir um futuro mais sustentável para todos.
Juntos, podemos gerar mudanças positivas! 🌱✨
Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/Instituto Fecomércio e Sindicatos Empresariais unidos por um futuro mais consciente e sustentável. 💙
#DiaDaEnergia #ProgramaECOS #Sustentabilidade #EnergiaConsciente #FecomercioRO #SistemaComercio #MeioAmbiente #SindicatosEmpresariais