Sobradinho I será a segunda região administrativa a ser contemplada pela Fecomércio Mais Perto de Todos este ano. A ação acontecerá nos dias 5 e 6 de abril, no estacionamento do Estádio Augustinho Lima. Confira aqui a programação completa do evento realizado pelo Sistema Fecomércio-DF.

O evento inclui atividades lúdicas para crianças e jovens

As ações de atendimento gratuito à população incluem: exames e triagens médicas, odontologia, oftalmologia, inserção de DIU, prevenção e orientações sobre dignidade menstrual, sorteios de brindes e brincadeiras, além de inscrição para cursos, programas de estágio e atendimento a empresários locais.

“É indispensável levar o projeto social do Sistema Fecomércio-DF para Sobradinho, que tem uma população com cerca de 68 mil habitantes e cuja principal atividade econômica é o comércio, com cerca de 9,5 mil empresas do nosso setor. Levaremos serviços essenciais e gratuitos ao máximo de pessoas possíveis nesses dois dias de atendimento e lazer”, ressalta o presidente da Fecomércio-DF, José Aparecido Freire.

Para contribuir com o evento, a Neoenergia e a Defensoria Pública do Distrito Federal também estarão presentes disponibilizando atendimento ao público. A primeira edição do Fecomércio Mais Perto de Todos de 2024 aconteceu em Arniqueira, no Parque Ecológico do Areal, nos dias 1 e 2 de março. Na ocasião, quase 4 mil atendimentos foram realizados.

The post Fecomércio Mais Perto de Todos oferece serviços gratuitos para população de Sobradinho, no DF first appeared on Portal do Comércio.