A Fecomércio-RN foi homenageada durante uma sessão solene realizada no Plenário Érico Hackradt, na Câmara Municipal de Natal, na noite de 12 de maio.

O evento, proposto pela mesa diretora da CMN, reconheceu personalidades, empresas e instituições que contribuem para o desenvolvimento da cidade. Cerca de 40 homenageados dos mais diversos ramos, incluindo Comércio, Construção Civil, Seguros, Alimentação, Gráficas, entre outros, receberam destaque.

O presidente da Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, representou a instituição e também foi homenageado como empresário do setor de Comércio, especificamente no segmento do varejo farmacêutico. Em seu discurso, Queiroz expressou sua gratidão e destacou a importância da parceria entre a Fecomércio RN e a cidade de Natal:

“É uma honra receber essa homenagem em nome de todos os colaboradores e empresários que trabalham incansavelmente para fortalecer o setor de comércio e

Sessão solene reconheceu cerca de 40 personalidades, empresas e instituições da capital

serviços em nossa região. A Fecomércio RN continuará empenhada em contribuir para o crescimento econômico e a qualidade de vida dos natalenses”, declarou.

O presidente da Casa Legislativa e propositor da sessão, vereador Ériko Jácome, destacou a relevância dos homenageados para o desenvolvimento da economia. “É com grande satisfação que nos reunimos para homenagear personalidades, empresas e entidades. Tenho consciência das lutas e desafios enfrentados por cada um que foi lembrado hoje aqui, mas digo que vocês são responsáveis por impulsionar nossa economia. A Câmara Municipal está comprometida em apoiar vocês a continuar ajudando no crescimento de Natal”, afirmou.

The post Fecomércio-RN é homenageada por contribuir para o desenvolvimento de Natal first appeared on Portal do Comércio.

Faça seu comentário

Comments are disabled.