GT da Fecomércio-AP debate Plano de Mobilidade Urbana de Macapá

O Grupo de Trabalho da Fecomércio Amapá, criado para discutir o Plano de Mobilidade Urbana de Macapá se reuniu com a diretora-presidente da Companhia de Transporte e Trânsito de Macapá (CTMac), Patrícia Almeida, para debater sobre o tema. O encontro foi realizado na sede da Federação, na terça-feira (23).

A Diretora da Fecomércio Amapá, Maria Emília Cavalcante, é a coordenadora do Grupo de Trabalho criado para que a Federação, por meio de seus representantes, possa acompanhar e participar das discussões e proposições para o Plano de Mobilidade Urbana de Macapá em conjunto com a CTMac. O objetivo é evitar que os comerciantes, tão importantes para a economia da capital, sejam prejudicados com decisões que modifiquem o tráfego de carga e descarga de mercadorias na cidade.

Participaram da reunião, o vice-presidente da Fecomércio Amapá, Josué Rocha; o diretor da Fecomércio-AP, Franck Elson; o Superintendente da Fecomércio/AP, Welton Cardoso; o Assessor Jurídico da Fecomércio/AP, Julierme Siqueira; e o Coordenador do Plano de Mobilidade Urbana da CTMac, Lucas Martins.

source