Evento será realizado de forma online, conta com o apoio do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-PE e do Cartão do Empresário

Em 03 de julho, a Fecomércio Pernambuco, através do Instituto Fecomércio-PE, realizará a nova edição do Café Empresarial, evento que visa promover o desenvolvimento e a capacitação dos empresários pernambucanos. Nesta edição, que acontecerá de forma online, a partir das 9h, terá como tema Atendimento de Alta Performance, com a consultora empresarial Maria Helena, profissional com mais de 15 anos de experiência em Inteligência Comercial e Marketing, e membro da Sucesso Inteligência Empresarial, empresa com foco na consultoria, assessoria e desenvolvimento humano. A consultora também é a criadora dos métodos CEP e 3R’s, técnicas que estão otimizando e potencializando a maneira como as empresas abordam o atendimento ao cliente e a estratégia comercial.

“Estamos entusiasmados em realizar o segundo Café Empresarial, focado em Atendimento de Alta Performance. Acreditamos que, com a expertise de Maria Helena, os participantes terão a oportunidade de adquirir conhecimentos valiosos que transformarão suas práticas de atendimento e impulsionarão seus negócios. Nosso objetivo é sempre fornecer ferramentas e insights que capacitem os empresários pernambucanos a alcançar novos patamares de sucesso “, pontua Ricardo Santos, superintendente do Instituto Fecomércio-PE.

Inscrições

O ingresso para o evento custa R$ 49,90 e os clientes do Cartão do Empresário têm direito a um desconto especial de 20%. As inscrições podem ser realizadas através do Sympla. O evento será realizado via Zoom, permitindo que os participantes se conectem de qualquer lugar. O Café Empresarial conta com apoio do Cartão do Empresário, programa de benefícios que oferece descontos exclusivos aos empresários filiados.

The post Instituto Fecomércio-PE realiza segundo Café Empresarial com foco em Atendimento de Alta Performance first appeared on Portal do Comércio.