O Conselho de Turismo da Fecomércio-CE (Cetur) lançou o livro Turismo hoje e sempre – Ou inovamos, ou inovamos, que reúne os debates do Ciclo de Palestras realizado em 2022. A publicação visa imortalizar as discussões em apoio ao segmento no Ceará, promovidas pelo Cetur local, e contribuir para potencializar o turismo no estado. O lançamento aconteceu no auditório do Senac Aldeota, em 13 de maio, e contou com a participação de representantes do trade turístico cearense.

Para o presidente do Sistema Fecomércio no Ceará, Luiz Gastão Bittencourt, o o livro é importante para imortalizar as discussões em apoio ao segmento no Ceará; “temos diversos locais frequentemente desconhecidos e subutilizados, os quais não recebem a devida divulgação. Por isso, ações como essa são essenciais e contribuem para potencializar o turismo no Ceará.”

O presidente executivo do Cetur e Superintendente do Sebrae, Joaquim Cartaxo, ressalta que o livro amplia as ideias e o debate sobre o turismo. “Estamos levando agora os debates para a plataforma impressa, para que cada vez mais pessoas possam se aprofundar em torno de um tema tão importante para a nossa economia e para a geração de emprego e renda no Ceará, que é o turismo”, pontuou.

The post Livro reúne debates sobre o futuro do turismo no Ceará first appeared on Portal do Comércio.