Praça Visconde de Mauá, s/n Centro, Santos – SP, 11010-900 Tel: 3201-5000
Condições do trânsito em tempo real pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), além de notícias e serviços da Prefeitura.
Curta, comente, compartilhe. Interaja conosco e participe da busca por soluções para a Cidade.
Use #santoscidade e outras tags para participar da nossa comunidade.
Vídeos de notícias da nossa cidade.
Antecipando a expectativa para o Encontro das Cidades ODS, o Senac Santos promoverá, nesta quinta-feira (20), a partir das 19h, um painel com integrantes de outras unidades da instituição de ensino para trocar experiências sobre práticas educacionais de sucesso. A roda de conversa será composta pelas representantes de Bertioga, Jundiaí e Santos, todas de São Paulo, e Natal, capital do Rio Grande do Norte. O evento acontece na sede santista, localizada na Avenida Conselheiro Nébias, 309, na Vila Mathias.
O personagem ‘Seo Cara de Papel’ protagonizará a abertura do evento. A mesa contará com o coordenador de cursos, Kleber Viveiros, e a docente Aline Luiza da Silva, ambos do Senac Bertioga; os docentes do Senac Jundiaí, Daniel Francisco de Oliveira, Elizabeth Lima e Helena Maria Patricio; a docente do Senac Santos, Greice Hellen Barbalho; a coordenadora do Núcleo de Carreiras e Empregabilidade do Senac RN, Paula Serafini.
O coordenador educacional do Ensino Médio do Senac Santos, Lucas Magalhães, realizará a mediação ao lado do chefe do Departamento de Políticas Públicas dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, Fábio Tatsubô. “Estamos atuando veementemente no cenário da inovação, com comitês locais, participação em eventos e a busca por implantar essa cultura nas unidades”, afirma Lucas.
Após apresentar as boas práticas implementadas nas unidades, os painelistas responderão às perguntas do público. Para se inscrever, basta enviar um e-mail para lucas.mferreira1@sp.senac.br, informando nome completo, RG e contato telefônico.
O evento atuará como um esquenta para o ‘Encontro das Cidades ODS’, que acontece nesta sexta-feira (21), das 9h às 19h, no Centro Histórico de Santos. O chamado à ação para a implementação urgente dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU nos municípios terá painéis e mostras paralelas com representantes de entidades de todo o país.
Além disso, o bulevar da Rua XV de Novembro terá atrações musicais, exposições culturais, de artesanato sustentável e de economia criativa, garantindo conscientização e diversão para toda a família.
O Encontro das Cidades ODS é uma realização do Movimento ODS Santos 2030 em parceria com a Prefeitura de Santos, DP World, EcoPorto, Transbrasa, Terminal Exportador do Guarujá, Terminal de Exportação de Açúcar do Guarujá, Terminal Exportador de Santos, Hidrovias do Brasil, EcoFábrica ZNO, MS Content, RR Agro e RR Cargo, Unimar Agenciamentos Marítimos  Rotary Club Santos Aparecida, Ibis Santos Valongo, Associação Comercial de Santos (ACS), Cultivo Tech, Gran Bazar Encontro de Empreendedores, Nunes Projetos Incentivados e Santos Press.
 
Esta iniciativa contempla o item 17 dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU: Parcerias e Meios de Implantação. Conheça os outros artigos dos ODS
 
Para ver todas as novidades sobre “Ouvidoria” visite o Portal Ouvidoria
Praça Visconde de Mauá, s/nº – Centro, Santos – SP, CEP 11010-900
Tel: (13) 3201-5000
Manual de Marca
Lei de Acesso à Informação
Sitemap
Imprensa
 
 
 
 
 
 
 

jQuery(document).ready(function() {

var btn = $(‘#botaovoltar’);

$(window).scroll(function() {
if ($(window).scrollTop() > 300) {
btn.addClass(‘show’);
} else {
btn.removeClass(‘show’);
}
});

btn.on(‘click’, function(e) {
e.preventDefault();
$(‘html, body’).animate({scrollTop:0}, ‘300’);
});

});

 

source

Faça seu comentário

Comments are disabled.