Home Redes Sociais
QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL
As turmas ofertadas pelo Senac Comunidade estão programadas para iniciarem nos dias 10 de julho, 11 de setembro e 18 de dezembro
Redação Agora
Estão abertas vagas para empresas de Porto Alegre contribuintes do Senac-RS que desejam acesso ao Programa Jovem Aprendiz para turmas do 2º semestre de 2023. No total, serão 840 vagas gratuitas.
As vagas devem ser solicitadas pelo e-mail: [email protected]. As turmas ofertadas pelo Senac Comunidade estão programadas para iniciarem nos dias 10 de julho, 11 de setembro e 18 de dezembro.
As regras para acesso estão descritas no edital disponível no site do Programa Jovem Aprendiz Senac.
O Programa Jovem Aprendiz, do Senac, visa promover a inserção de jovens com idade de 14 a 24 anos incompletos no mercado de trabalho. Não há de idade para pessoas com deficiência. A empresa contrata o jovem aprendiz e o inscreve no Senac. O curso alterna jornadas no Senac e na empresa.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3221-3764 ou WhatsApp (51) 99381-2610. O Senac Comunidade está localizado na rua Cel. Genuíno, 358, no Centro Histórico de Porto Alegre.

PROGNÓSTICO

ATENÇÃO

FISCALIZAÇÃO

RECUPERAÇÃO
Ver mais
CONCURSO 2.745
A quina teve 317 bilhetes premiados, e cada um receberá R$ 22.892,78.
Ver mais
CAMPEONATO BRASILEIRO
O jogo marcou a estreia de Mano Menezes à frente do comando técnico da equipe carioca
Ver mais
VACILOU!!
Com o resultado, o Grêmio desperdiçou chance de sair do Z-4, tem 11 pontos na tabela.
Ver mais
EM SALVADOR
A partida, válida pela 14ª rodada do Brasileirão. O embate teve 42,4 mil torcedores presentes, maior público do campeonato até o momento.
Ver mais
RETORNO GRADUAL
As enchentes de maio atingiram o local, causando danos em diversas áreas
Ver mais
IMUNIZAÇÃO
Ampliação foi anunciada pelo Ministério da Saúde e vale para todo o País. Em Porto Alegre, a vacinação ocorre em qualquer unidade de saúde
O Agora RS oferece as principais notícias sobre trânsito, tempo, cotidiano, cultura, política, economia e roteiros de viagem. Desde 2013, possui objetivo de informar e promover o debate plural dos fatos ocorridos no Rio Grande do Sul, no Brasil e no mundo.
Agora RS © 2024 Todos os direitos reservados.
Cookies e Privacidade
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de Privacidade

source

Faça seu comentário

Comments are disabled.