O Senac-ES, em parceria com empresas e entidades do turismo capixaba, apresentou, em 11 de abril,  as Trilhas Educacionais para o Turismo. A iniciativa oferece cursos cocriados com as demandas do mercado, visando qualificar profissionais em diversas áreas da atividade.

As Trilhas Educacionais para o Turismo são compostas por capacitações com carga horária entre 60 e 120 horas, que serão disponibilizadas a partir deste mês em diversos municípios capixabas. Entre os cursos oferecidos estão Produção Executiva de Eventos, Hospitalidade para Encantar e Jornada de Encantamento para o Turismo Receptivo.

A parceria com as empresas do setor inclui a indicação de alunos, oportunidades de prática profissional e garantia de entrevista de emprego. Para participar das formações, os alunos precisam ter no mínimo o ensino fundamental completo e idade a partir dos 16 anos, dependendo do curso. As informações sobre inscrições serão divulgadas em breve pelo Senac-ES.

The post Senac-ES lança Trilhas Educacionais para o Turismo com foco nas demandas do setor first appeared on Portal do Comércio.

Faça seu comentário

Comments are disabled.