Sesc abre inscrições para pedalada pelo Centro Histórico e praias de São Luís | Sesc no Maranhão – Sesc MA

01/07/2024 às 16:43 por Leonardo Trindade Azevedo
O Sesc está com inscrições abertas para a pedalada recreativa “Rota das Matracas”, o evento integra o projeto Sesc Verão e está sendo realizado em parceria com o BiciTur, grupo que organiza passeios de bicicleta para experienciar São Luís a partir de um olhar que só o pedalar pode proporcionar. A pedalada acontece no dia 14 de julho, com partida às 7h, da Praça Deodoro.
Com vagas limitadas, os interessados podem se inscrever a partir desta segunda-feira (1°), por meio de formulário eletrônico disponível aqui, ou presencialmente, na Unidade do Sesc Deodoro, das 8h às 11h30 e das 14h às 19h. Para efetivar a inscrição, é preciso realizar a doação de 1kg de alimento não perecível.
Com percurso de 15km e concentração a partir das 6h30 da manhã, a pedalada parte da Praça Deodoro, com passagem pela Av. Rio Branco, Av. Beira Mar, Ponte São Francisco, Av. Marechal Castelo Branco, Ponta D’Areia e Espigão da Ponta D’Areia.
Batizado de “Rota das Matracas”, o passeio de bicicleta recreativo vai passar pelas praias e Centro Histórico de São Luís, com paradas nas esculturas que homenageiam as matracas da nossa cidade, símbolo da nossa cultura, localizadas no Parquinho da Litorânea, Espigão da Ponta D’Areia e Praça Deodoro.
A atividade é recomendada para maiores de 12 anos, menores de idade precisam de acompanhante ou responsável, e recomenda-se o uso do capacete de ciclismo, além de levar sua própria garrafinha de água. Caso o inscrito manifeste algum sintoma gripal ou febre, fique em casa.

Serviço Social do Comércio
Administração Regional no Estado do Maranhão
Ed. Francisco Guimarães e Souza
Av. dos Holandeses, Qd 04, SN
Jardim Renascença II, São Luís – MA
Fone: (98) 3215-1500 – CEP: 65075-650
Newsletter
SELETIVOS O Sesc Maranhão divulga online seus processos seletivos. Consulte se há seleção disponível de seu interesse.
EDITAIS DE CREDENCIAMENTO Publicação de editais para credenciamento de prestadores de serviços nas áreas de Educação, Cultura, Saúde, Lazer e Assistência.

source

Faça seu comentário

Comments are disabled.