Sistema Comércio-BA recebe da OSID o Prêmio Empresas DuBem

Obras Sociais de Irmã Dulce (OSID) destaca o Sistema Comércio BA com o título Empresas DuBem, na categoria Ouro

Em 06 de junho, o Sistema Comércio-BA foi agraciado com o Prêmio Empresas DuBem, na categoria Ouro, iniciativa da Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), entidade que acolhe hoje mais de 3 milhões de pessoas por ano na Bahia, em áreas como Saúde, Educação e Pesquisa Científica. O prêmio visa homenagear as empresas que mais se destacaram ao longo do ano de 2023 em ações de apoio à instituição fundada por Santa Dulce dos Pobres.

O presidente do Sistema Comércio-BA, Kelsor Fernandes, o superintendente da Fecomércio-BA, Nelson Daiha Filho, a diretora em exercício do Sesc-BA, Juliana Freitas, e a gerente financeira do Senac-BA, Isabela Luduvice, participaram do evento, realizado no Teatro Sesc Casa do Comércio.

A cerimônia contou ainda com apresentação da Orquestra Santa Dulce, do Núcleo de Práticas Musicais, do Centro Educacional Santo Antônio (CESA) – unidade de educação das Obras Sociais Irmã Dulce que acolhe atualmente mais de 900 crianças e adolescentes em risco social.

The post Sistema Comércio-BA recebe da OSID o Prêmio Empresas DuBem first appeared on Portal do Comércio.