Gestores, educadores e estudantes interessados em participar do 2º Congresso de Educação devem acessar o site para realizar a inscrição e aguardar a confirmação por e-mail ou WhatsApp. Para efetivar a inscrição, é necessário levar cinco quilos (5kg) de alimentos não perecíveis, exceto sal e no prazo de validade, no dia do evento, para o projeto “Sesc Mesa Brasil”. Os inscritos ganharão um kit de congressista, limitado a um por CPF cadastrado.

Para o presidente do Sistema Comércio-MT, José Wenceslau de Souza Júnior, o evento é de extrema importância para analisar as transformações e perspectivas na forma de educar atualmente. “O objetivo do Congresso é informar, capacitar e preparar professores e profissionais da área para os desafios e oportunidades relacionados ao futuro da educação, e para isso, estarão presentes profissionais de renome internacional”, enfatiza.

O Congresso terá como tema “Inovações e Relações na Educação: Conectando Pessoas e Fortalecendo Laços”. Entre os palestrantes estão o renomado historiador, professor e escritor Leandro Karnal, o autor do best-seller ‘O Papai é Pop’, Marcos Piangers, o professor português referência na educação e criador da “Escola da Ponte”, José Pacheco, o comediante e palestrante motivacional Diogo Almeida, o consultor de desenvolvimento Guilherme Bara, o especialista em novas tecnologias Tony Ventura, o ator Odilon Esteves e o escritor Jardel Beck.

O evento promovido pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio-MT), pelo Serviço Social do Comércio (Sesc-MT) e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-MT) será realizado nos dias 15 e 16 de julho, no Centro de Eventos do Pantanal.

The post Sistema Comércio-MT abre inscrições gratuitas para o 2º Congresso de Educação first appeared on Portal do Comércio.

Faça seu comentário

Comments are disabled.