28/05/2016 17h03 – Atualizado em 28/05/2016 17h03
Pâmela FernandesDo G1 Ariquemes e Vale do Jamari
Além de acompanhar a movimentação do agronegócio, quem passou pelo parque de exposições da 5ª edição da Rondônia Rural Show teve a oportunidade de cuidar da beleza e bem estar, em Ji-Paraná (RO), região central do estado. Durante os quatro dias de evento,  uma equipe do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) diversos serviços gratuitos, como limpeza de pele.
Em meio ao sol e andando muito pelos 23 hectares do parque de exposição Hermínio Victorelli, o momento de relaxamento oferecido alegrou os visitantes da feira. A funcionária pública Heleni Luciano Barbosa Martinele não perdeu a oportunidade enquanto passeava  pela feira,  quando ganhou massagens. “Todo ano eu venho prestigiar. Desta vez, a professora abordou a gente e nos ofereceu. Viemos logo na frente. Eu estava precisando”, diz.
A fisioterapeuta e professora do curso de estética do Senac, Gisele de Almeida Machado, conta que a ideia uniu o útil ao agradável. As alunas do curso puderam colocar em prática tudo que aprenderam em sala de aula com as voluntárias, que na ocasião aproveitam para descansar. “Enquanto está curtindo a feira, a pessoa pode vir aqui e dar uma relaxada, ficar mais bonita”, afirma.
As alunas realizaram vários serviços diferentes no espaço montado dentro do parque de exposições. “As alunas estão realizando massagens nas mãos e nos pés, limpezas de peles, higienização, peeling de diamante e mascará facial”, explica a professora.

source

Faça seu comentário

Comments are disabled.