O Banco de Brasília (BRB) inaugurou, em 27 de maio, um novo escritório de negócios na sede da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio-DF). O local estratégico visa facilitar o acesso de comerciantes, empresários e sindicatos aos serviços bancários e impulsionar a economia local.

A cerimônia de inauguração contou com a presença de autoridades, como o governador Ibaneis Rocha e o presidente da Fecomércio-DF, José Aparecido Costa. O presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, destacou a importância da parceria entre o banco e a Federação para o desenvolvimento do Distrito Federal.

“A estrutura poderá atender nossos 27 sindicatos filiados à Fecomércio-DF e milhares de empresários ligados à nossa base, sem contar os nossos colaboradores. Esperamos essa agência traga capital de giro, boas negociações e taxas vantajosas para o setor de comércio de bens, serviços e turismo da nossa capital. Para que, assim, possamos impulsionar essas economias e gerar emprego e renda para o Distrito Federal”, disse o presidente da Fecomércio-DF.

José Aparecido Costa, Ibaneis Rocha e Paulo Henrique Costa durante a cerimônia de inauguração do novo escritório do BRB na sede da Fecomércio-DF

Atendimento personalizado e produtos sob medida

O novo escritório segue o modelo de atendimento inovador do BRB, que combina experiências física e digital. O espaço conta com design moderno, telas touch para integração dos canais e ambiente aconchegante para reuniões de negócios.

A equipe especializada do BRB está preparada para oferecer atendimento personalizado e produtos sob medida para as necessidades dos clientes. Entre os serviços disponíveis estão:

Condições especiais de cartão empresarial;
Opções de investimento e capital de giro;
Fundos de investimento com resgate automático;
Maquininhas de cartão BRB Pay;
Seguros para empresas.

O novo escritório do BRB na Fecomércio-DF funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e está localizado na SGAN 712/912 norte. A unidade oferece fácil acesso e estacionamento para os clientes. A expectativa dos dirigentes do BRB e da Fecomércio-DF é que o novo escritório contribua para o fortalecimento do setor produtivo do Distrito Federal. Com atendimento personalizado, produtos vantajosos e localização estratégica, o BRB busca ser um parceiro fundamental para o desenvolvimento do comércio local.

The post BRB inaugura novo escritório de negócios na sede da Fecomércio-DF first appeared on Portal do Comércio.