O “GPS de Mercado” reuniu empresários em Dourados para discutir as principais tendências do varejo em 2024. O evento, promovido pelo Sistema Comércio-MS, Senac-MS e Sindicom Dourados, contou com a participação dos palestrantes Dijan de Barros e Rachel Torok, que apresentaram insights da NRF Retail’s Big Show, a mais antiga feira do varejo mundial, em Nova York.

Inovação e proatividade para fidelizar clientes

Rachel Torok destacou a importância da inovação para fidelizar clientes, com ferramentas como cashback e descontos. “A NRF nos proporcionou uma mudança de visão, mostrando como Nova York é um centro de inovações”, afirma.

Dijan de Barros abordou a relevância do networking e do acompanhamento de tendências para o sucesso no varejo. “O empresário precisa se dedicar ao networking e entender as diferenças entre as gerações e o novo comportamento do consumidor”, ressalta.

Sistema Comércio-MS: apoio aos empresários

O presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac-MS, Edison Araújo, reforçou o compromisso da entidade: “Queremos oportunizar a ampliação do conhecimento sobre as tendências do varejo e contribuir para o sucesso dos negócios na região”. á o diretor do Senac-MS, Vitor Mello, enfatizou o objetivo do evento: “Apresentar ao empresário os impactos do varejo mundial e boas práticas para que ele possa melhorar seus resultados”.

The post Fecomércio-MS realiza GPS do Mercado e debate inovação no varejo first appeared on Portal do Comércio.

Faça seu comentário

Comments are disabled.