A Fecomércio-RN celebra 75 anos de história com uma homenagem especial na Assembleia Legislativa do estado, na próxima sexta-feira (24), às 10h. A solenidade, que acontecerá no Plenário Deputado Clóvis Motta, contará com a presença de autoridades, empresários e representantes do setor.

A iniciativa da homenagem, proposta pelo deputado estadual Adjuto Dias, visa reconhecer a notável contribuição da Fecomércio-RN para o desenvolvimento socioeconômico do Rio Grande do Norte. Ao longo de seus 75 anos, a Federação se consolidou como a principal entidade representativa dos setores de comércio, serviços e turismo no estado, atuando incansavelmente na defesa dos interesses da classe e na promoção do desenvolvimento sustentável da região.

“Cada sindicato, empresário e colaborador contribuiu para essa trajetória que faz hoje da Fecomércio RN uma entidade com vasta abrangência no estado, no Brasil e ultrapassa fronteiras internacionais, sempre em busca da inovação”, afirma Marcelo Queiroz, presidente do Sistema Fecomércio- Sesc-Senac-RN

Durante a cerimônia, serão homenageados, além da Fecomércio-RN, os sindicatos que participaram da fundação da entidade, reconhecendo o papel fundamental que desempenharam na construção dessa história de sucesso. Também será prestada uma homenagem in memoriam ao primeiro presidente da Federação, Militão Chaves, representado por sua família.

The post Fecomércio-RN será homenageada pelos seus 75 anos na Assembleia Legislativa first appeared on Portal do Comércio.

Faça seu comentário

Comments are disabled.