O Sesc-DF abre as inscrições para propostas artístico-culturais com a finalidade atender programação do projeto Sesc Festclown 2024.  O chamamento é destinado a artistas (acima de 18 anos) e grupos de todo o Brasil que atuem na linguagem artística circo, contemplando as mais diversas técnicas circenses entre elas: palhaçaria, malabarismo, acrobacia, contorcionismo, ilusionismo, aéreos, entre outras.

Neste ano, o festival será realizado, entre 15 e 18 de agosto, na cidade de Ceilândia (DF) e em outras Regiões Administrativas do Distrito Federal. A contratação dos artistas se dará de acordo com a programação artística do projeto Sesc Festclown, atendendo aos princípios da oportunidade, conveniência, legalidade, impessoalidade, isonomia e economicidade.

Clique aqui ara ler o edital completo do chamamento.

Inscrições 

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet até o dia 15 de junho. O proponente deverá enviar amostra do seu trabalho em fotos em alta resolução, com crédito, e vídeo.

Para fins de avaliação, os vídeos encaminhados no momento da inscrição precisam ter uma qualidade mínima de áudio e vídeo que permitam compreender a proposta. Além disso, os artistas e grupos devem enviar breve sinopse do espetáculo, ficha técnica e classificação indicativa.

The post Sesc Festclown 2024: abertas inscrições para apresentação de propostas artístico-culturais first appeared on Portal do Comércio.

Faça seu comentário

Comments are disabled.