O Senac Goiás lançou primeiro curso técnico de Inteligência Artificial, com 100% de aulas práticas, submetido ao Catálogo Nacional de Cursos Técnicos (CNCT) do Ministério da Educação. As matrículas estão previstas para junho, mediante processo seletivo.

A metodologia “Hands On” coloca o aluno como protagonista do aprendizado, através de projetos práticos que o capacitam para atuar no mercado de trabalho. O curso conta com parcerias de grandes empresas como Amazon Web Services (AWS), Nvidia, Microsoft, Red Hat e Google Cloud.

Para o presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac-GO, Marcelo Baiocchi, esta é mais uma solução inovadora que o Senac Goiás, proporciona para os alunos. “Estamos antenados no que o mercado exige de mais moderno e inovador, por isso o aluno que se formar no curso técnico de inteligência artificial terá muito mais segurança e preparo na hora de ingressar no mercado de trabalho”, frisa.

De acordo com o diretor regional do Senac Goiás, Leopoldo Veiga Jardim, o curso tem uma grade curricular técnica totalmente direcionada para que o aluno possa estar preparado para atender prontamente o mercado de trabalho. “Vamos preparar o aluno por meio de uma infraestrutura tecnológica de ponta, instrutores altamente qualificados e parcerias com empresas locais e internacionais”, destaca.

As inscrições para o curso técnico de inteligência artificial do Senac Goiás estão abertas. Para mais informações, acesse o site do Senac Goiás.

The post Senac Goiás lança curso técnico de Inteligência Artificial first appeared on Portal do Comércio.

Faça seu comentário

Comments are disabled.